Televendas: 0800-536-6861
Seg à Sex das 9h às 18h
Com anos de desenvolvimento tecnológico e com o avanço da IA, a melhor versão do moto talk vai ajudar seu negócio a reduzir ainda mais os custos e otimizar a gestão do seu ponto de venda.
Teste grátisO moto talk com IA oferece inteligência artificial nas suas mãos e soluções que resolvem o dia a dia de empresas, marcas e produtos com rapidez, segurança e suporte, economizando tempo e oferecendo mais precisão ao receber e distribuir informações.
A nova funcionalidade de contagem de produtos utiliza o reconhecimento de imagens para aumentar a produtividade do promotor de vendas no PDV. Agora é possível reduzir o tempo de coleta de informações, como share de gôndolas e contagem de produtos, além de reduzir erros de contagem manuais.
A inteligência artificial do moto talk ainda traça rotas inteligentes para que seus colaboradores não se percam no caminho e sejam mais assertivos nos deslocamentos, em tempos, distâncias e custos.
Através do moto talk web, é possível cadastrar produtos presentes na gôndola, de forma rápida e ágil para serem analisados por IA.
A partir dos produtos cadastrados, é possível agendar pesquisas relacionadas ou não com PDVs.
O promotor, através do aplicativo moto talk, com ou sem internet, poderá fazer análise dos produtos no PDV com o uso de IA.
A pesquisa de Share de Gôndola terá suas questões preenchidas automaticamente com o resultado de IA.
Com apenas algumas fotos será possível calcular dados importantes do PDV para estratégias de vendas eficazes.
Facilidade de cadastroAo fornecer algumas imagens de um produto, já será possível analisá-lo nos diversos PDVs.
Tudo em um único lugarRelatórios de produtividade do time em campo e de pesquisas em trade.
Integração com pesquisasIntegração da nova funcionalidade de IA com a ferramenta de pesquisas, já disponível no moto talk.
Mototalk oferece todas a ferramentas para realizar o gerenciamento, rastreamento, monitoramento e comunicação de forma agil e eficaz
Nós garantimos a seguraça dos seus dados sensíveis com a mais inovadora tecnologia de criptografia de dados.
Nosso time especializado está disponível todos os dias do ano para prestar o suporte que você precisa, a qualquer momento que necessite.
Produtividade, localização em tempo real, gerenciamento, comunicação, ponto eletrônico, e muito mais: tudo construido em uma única plataforma, traduzida em redução de custo significativa.
O reconhecimento de imagens é uma tecnologia que utiliza inteligência artificial (IA) para identificar e classificar objetos em imagens. Esta tecnologia, baseada em machine learning, permite que os produtos expostos nas prateleiras dos supermercados, farmácias e outros PDVs sejam rapidamente identificados através das suas fotos. Entenda como funciona a nova funcionalidade.
Sim. Todos os produtos, criados ou não, podem utilizar a funcionalidade de reconhecimento de imagem durante a sua criação ou edição, desde que sejam preenchidos os campos obrigatórios: nome, marca, tipo de produto e peso
Não é obrigatório. Para ativá-lo, selecione o botão "Reconhecimento de Imagem", disponível no momento da criação do produto.
As informações obrigatórias ajudam na aprendizagem de IA. Isso significa que as informações cadastradas no portal são essenciais para um reconhecimento eficaz e organizado. Veja os dados obrigatórios.
A alteração dos dados obrigatórios impactaria na aprendizagem da IA. Uma vez registados, estes dados são essenciais e não podem ser alterados. Veja os dados obrigatórios.
É possível adicionar produtos normalmente com importação, mas como é necessário adicionar fotos aos produtos, a adição de fotos via importação em larga escala não se torna possível. Portanto, o registro das fotos de produtos com IA é feito inteiramente de forma manual. Veja os dados obrigatórios.
Sim. Neste caso, você precisará preencher os dados solicitados e adicionar as fotos na aba de edição de um produto. Veja os dados obrigatórios.
Como a tecnologia de reconhecimento de imagens está em fase experimental, ainda não é possível garantir a precisão total dos resultados. Fatores como a má qualidade de uma imagem podem, por exemplo, impossibilitar que a IA veja claramente todos os produtos.
Considerando que a embalagem de um produto possui várias frentes, são necessárias pelo menos duas fotos de lados diferentes da embalagem. Isto é muito importante porque não se pode garantir que os produtos expostos no PDV estarão sempre bem posicionados em uma prateleira. Veja explicação detalhada.
A IA funciona melhor em produtos organizados em prateleiras, com rostos visíveis e identificáveis. Produtos dispostos em freezers, cestos ou ilhas, por exemplo, podem ser menos identificáveis pela IA devido à sua embalagem, posicionamento e layout.
Quanto maior for a qualidade da imagem a analisar, mais fácil será a identificação dos elementos e produtos captados. Fotos de baixa qualidade tendem a impossibilitar a análise.
e começe a aproveitar o aumento da produtividade agora, com a tecnologia Mototalk