Com o foco de ampliar sua força em B2B e atender cada vez mais às necessidades dos clientes corporativos, a Motorola acaba de anunciar mais um importante investimento no segmento: a criação da área Motorola for Business, com soluções para o mercado corporativo, incluindo smartphones, tablets e serviços, para atender empresas de todos os portes e setores.
A Motorola for Business oferece soluções baseadas em cinco pilares para atender a todos os seus consumidores corporativos e melhorar a produtividade:
Dispositivos: Produtos que proporcionam a melhor experiência empresarial com smartphones e tablets, de acordo com o tamanho e as necessidades de cada empresa.
Segurança: O ThinkShield for Mobile integra a segurança em todas as etapas da cadeia de fornecimento, para proteger completamente o hardware e o software. Isso inclui a raiz de confiança do hardware, que impede a ativação de dispositivos comprometidos. Para quem precisar de recursos mais avançados, a Motorola também tem soluções premium, como o Moto Threat Defense by Zimperium, e o Moto Safe.
Gerenciamento: Para controlar dispositivos corporativos, definindo limites e acessos, com o Moto Device Manager, é possível monitorar, administrar e proteger os dispositivos móveis, especialmente aqueles que acessam dados confidenciais, além de configurar centenas de dispositivos, com controle total sobre os apps e os recursos que os colaboradores podem acessar. O recurso zero-touch ajuda a configurar dispositivos sem complicações, para que já saiam da embalagem seguros e predefinidos, o que economiza horas de trabalho dos administradores de TI e dos usuários finais. Além disso, o app Moto OEM Config permite que o usuário continue a usar o gerenciamento de mobilidade corporativa (EMM) com facilidade e ainda tenha um controle mais específico de todos os dispositivos no ambiente.
Produtividade: a plataforma de software Ready For permite que o usuário seja multitarefa, com uma visão ampliada de tudo, como colocar apresentações ou videochamadas na tela grande sem precisar de fios ou acessar os apps do telefone e os arquivos do computador na mesma tela. Além disso, para recursos mais avançados de comunicação e produtividade, o Mototalk é uma plataforma completa e eficaz de gerenciamento de colaboradores, para conversas por rádio PTT (push-to-talk) ou mensagens, agendar tarefas e rotinas, ponto eletrônico, monitorar as equipes de campo em tempo real e muito mais.
Suporte: Além de tudo isso, a Motorola oferece o Moto Care, com várias opções que protegem o investimento e dão suporte especializado, sempre que necessário. E, com o Moto Care Premier, oferece grande cobertura de rede do Centro de Serviços e Suporte de Serviços 24 horas por dia, sete dias por semana, para estar com os dispositivos funcionando na mão assim que necessário.
Além disso, a Motorola for business oferece um atendimento personalizado para sua empresa, através do nosso tele vendas: 0800 536 6861.
A movimentação da Motorola no segmento de B2B começou em 2020, com o lançamento da Motorola Empresas, com venda de smartphones para pequenas e médias empresas. Desde então, as vendas da companhia no segmento acumulam um crescimento de 30%. “Nossa missão, agora com a Motorola for Business, é estabelecer uma parceria que ajude as empresas a alcançar novos patamares de eficiência e produtividade, utilizando tecnologia de ponta e suporte excepcional. E o mais importante: estamos preparados para oferecer soluções personalizadas e produtos a empresas de qualquer tamanho, pequena, média ou grande”, afirma James Mattos, diretor de Vendas Corporativas da Motorola Brasil.