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Perguntas Frequentes

A aprovação do cadastro é imediato caso a sua empresa tenha um CNPJ válido.

1. Cadastro de Empresas ou Revendedores

A aprovação do cadastro para compra empresarial é imediato caso a sua empresa tenha um CNPJ válido.
No momento de realização de cadastro realizamos uma consulta na SEFAZ (Cartão CNPJ) e realizamos o preenchimento automático do endereço da sua empresa, segundo as informações declaradas. Não existe a possibilidade de alteração em nosso site do endereço de entrega. É preciso primeiramente realizar a alteração de endereço diretamente na SEFAZ (Cartão CNPJ) e após essa regularização enviar um email para que realizemos essa alteração no seu cadastro: contato@motorolastore.com.br
A nossa plataforma ainda não aceita endereços de entrega diferente do endereço descrito na SEFAZ (Cartão CNPJ) da empresa. Caso a empresa tenha Matriz e filial, será necessário realizar dois cadastros diferentes com emails diferentes e cada CNPJ deve seguir obrigatoriamente o endereço de entrega descrito na SEFAZ (Cartão CNPJ) da empresa.
Provavelmente por dois motivos:

1) Seu CNPJ pode estar inativo na SEFAZ;

2) O número digitado do seu CNPJ está errado (verifique seu cartão CNPJ).
Verifique a situação e endereço correto da sua empresa na SEFAZ (https://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/cnpjreva_solicitacao2.asp) e quando obtiver as informações corretas, acesse nosso site e tente novamente realizar seu cadastro. Caso prefira escreva para nós solicitando ajuda no email: contato@motorolastore.com.br

2. Produtos

Não. Todos nossos produtos são de produção nacional.
Sim, todos os produtos Motorola Empresas são homologados.
A garantia para todos os produtos Motorola Empresas é de 1 ano.
12 meses a partir da data de emissão da nota fiscal para defeitos de fábrica.
Todos os impostos estão descritos antes do fechamento do pedido e presentes na NF de compra.

3. Pedidos

A Quantidade mínima é de 5 unidades POR PEDIDO. Ex. Caso compre 1 unidades do produto “A”, 2 unidade do produto “B” e 3 unidades do produto “C” é totalmente possível.
Não. É possível que as empresas e revendedores comprem produtos livremente, apenas respeitando as quantidades mínimas POR PEDIDO (5 unidades) ou limites de cartões de créditos próprios. Não há restrição para emissão de boletos bancários.
Preenchendo o formulário de atendimento no site (https://pages.motorola-mail.com/cadastro-b2b-moto).
É simples. Basta acessar link dos “Meus Pedidos” (empresas.motorola.com.br/account/orders)

4. Pagamento

Aceitamos pagamento com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, ELO e American Express), boleto bancário à vista e PIX.
Até 10x sem Juros no cartão de crédito.
Infelizmente não possuímos essa modalidade.
É possível mas será preciso verificar na página do produto e no carrinho de finalização de pedidos.
Não é possível.
No momento não é possível. Estamos trabalhando nessa forma de pagamento e vocês serão avisados (caso tenha sido cadastrado e aprovado) quando estiver disponível.

5. Entregas

No momento do recebimento, faça sempre a conferência dos itens do pedido e de suas respectivas quantidades, qualquer divergência, recusar a entrega e entre em contato imediatamente com nosso Televendas Motorola. No caso de dúvidas, entre em contato com nosso Televendas Motorola no 0800-536-6861, de segunda a sexta, das 9:00 às 18:00h ou através do e-mail contato@motorolastore.com.br;
Não. Ele é calculado dependendo de sua localidade e volume de compras. É possível calculá-lo antes do fechamento da compra.
É simples. Basta acessar link dos “Meus Pedidos” (empresas.motorola.com.br/account/orders)
Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Após três tentativas sem sucesso, o pedido retornará para nosso Centro de Distribuição. Para que seja feita uma nova tentativa de entrega, é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço. Diante de qualquer dificuldade na entrega, nossos entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável da Loja Online Motorola Empresas que entra em contato com o cliente, a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega. Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado (envie email para contato@motorolastore.com.br) e lembre-se que o endereço de entrega do cadastro deve deve seguir obrigatoriamente o endereço de entrega descrito na SEFAZ (Cartão CNPJ) da empresa.
Veja se está com algum outra pessoa em seu endereço. Muitas vezes alguém recebeu em seu nome, porém esqueceu de lhe avisar;
Veja se não está na portaria, recepção ou qualquer outro mecanismo de recebimento no endereço indicado para entrega;
Aguarde mais algumas horas. Pode ter havido uma antecipação de status de entrega, antes da entrega.Se ainda assim você não acusar o recebimento, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento:
Telefone: 0800-536-6861
Email: contato@motorolastore.com.br
Acesse o site www.nfe.fazenda.gov.br , abra o menu 'Serviços', em seguida clique em 'Consultar NF-e Completa' e siga as instruções de preenchimento com a chave de acesso, disponível no DANFE recebido com o pedido em seu e-mail.A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) é um documento digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.Caso tenha comprado o aparelho conosco e precise de uma segunda via da nota, entre em contato com nosso Televendas Motorola no número 0800-536-6861 ou contato@motorolastore.com.br de segunda a sexta-feira das 9hrs às 18hrs.

6. Devoluções por arrependimento e Defeitos

A Loja Online Motorola para Empresas possui a própria política de trocas e devoluções.

Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, você pode recusar o recebimento do produto:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o seu pedido;
Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento em até 72 horas, nosso e-mail para contato é contato@motorolastore.com.br .

Para devolver um produto por arrependimento/desistência, é necessário seguir essas condições abaixo:

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

Você também pode entrar em contato conosco para que possamos te ajudar.

Já se passaram mais 7 dias úteis e meu produto apresentou defeito? Todos os nossos produtos possuem garantia de 12 meses para defeitos de fábrica e é necessário buscar nosso serviço técnico autorizado no link (contato@motorolastore.com.br ) , no qual poderá receber o suporte necessário para resolução do caso.

7. Contato

Você pode esclarecer suas dúvidas referentes a loja online corporativa da Motorola ou de seus pedidos através do número 0800-536-6861 ou contato@motorolastore.com.br de segunda a sexta-feira das 9hrs às 18hrs.
Neste caso pedimos que entre em contato com o nosso Televendas Motorola no 0800-536-6861