Perguntas Frequentes
A aprovação do cadastro é imediato caso a sua empresa tenha um CNPJ válido.
1. Cadastro de Empresas ou Revendedores
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a. Quanto tempo demora para ter meu cadastro aprovado?
A aprovação do cadastro é imediato caso a sua empresa tenha um CNPJ válido.
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b. Como cadastro ou altero o endereço de entrega?
No momento de realização de cadastro realizamos uma consulta na SEFAZ (Cartão CNPJ) e realizamos o preenchimento automático do endereço da sua empresa, segundo as informações declaradas. Não existe a possibilidade de alteração em nosso site do endereço de entrega. É preciso primeiramente realizar a alteração de endereço diretamente na SEFAZ (Cartão CNPJ) e após essa regularização enviar um email para que realizemos essa alteração no seu cadastro: contatoempresa@motorolastore.com.br
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c. Tenho mais de um endereço de entrega, como me cadastro?
A nossa plataforma ainda não aceita endereços de entrega diferente do endereço descrito na SEFAZ (Cartão CNPJ) da empresa. Caso a empresa tenha Matriz e filial, será necessário realizar dois cadastros diferentes com emails diferentes e cada CNPJ deve seguir obrigatoriamente o endereço de entrega descrito na SEFAZ (Cartão CNPJ) da empresa.
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d. Porque meu cadastro não foi aprovado?
Provavelmente por dois motivos:
1) Seu CNPJ pode estar inativo na SEFAZ;
2) O número digitado do seu CNPJ está errado (verifique seu cartão CNPJ).
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e. Como regularizo meu cadastro não aprovado?
Verifique a situação e endereço correto da sua empresa na SEFAZ (https://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/cnpjreva_solicitacao2.asp) e quando obtiver as informações corretas, acesse nosso site e tente novamente realizar seu cadastro. Caso prefira escreva para nós solicitando ajuda no email: contatoempresa@motorolastore.com.br
2. Produtos
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a. Existem produtos importados no site?
Não. Todos nossos produtos são de produção nacional.
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b. Todos os produtos são homologados pela ANATEL?
Sim.
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c. Qual o prazo de garantia dos produtos?
12 meses a partir da data de emissão da nota fiscal para defeitos de fábrica.
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d. Quais os impostos incluídos na minha compra?
Todos os impostos estão descritos antes do fechamento do pedido e presentes na NF de compra.
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e. Qual a razão social/CNPJ/endereço que será emitida a nota fiscal?
Infracommerce Negocios e Soluções em Internet LTDA.: Av. Doutor Cardoso de Melo, 1855, 15° andar CJ 151 – São Paulo/SP - CEP 04548-005 - CNPJ: 15.427.207/0001-14, .
3. Pedidos
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a. Qual a quantidade mínima de produtos para poder comprar?
A Quantidade mínima é de 5 unidades POR PEDIDO. Ex. Caso compre 1 unidades do produto “A”, 2 unidade do produto “B” e 3 unidades do produto “C” é totalmente possível.
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b. Existe limitação para quantidade de pedidos?
Não. É possível que as empresas e revendedores comprem produtos livremente, apenas respeitando as quantidades mínimas POR PEDIDO (5 unidades) ou limites de cartões de créditos próprios. Não há restrição para emissão de boletos bancários.
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c. Se o pedido é maior do que 200 unidades, como obter melhores ofertas?
Preenchendo o formulário de atendimento no site (https://pages.motorola-mail.com/cadastro-b2b-moto).
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d. Como verifico o andamento do meu pedido?
É simples. Basta acessar link dos “Meus Pedidos” (empresas.motorola.com.br/account/orders)
4. Pagamento
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a. Quais são as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos pagamento com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, ELO e American Express) e boleto bancário à vista.
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b. Qual prazo de pagamento oferecido?
Até 10x sem Juros no cartão de crédito.
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c. Posso realizar parcelamento no Boleto Bancário?
Infelizmente não possuímos essa modalidade.
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d. Existe algum tipo de desconto à vista?
É possível mas será preciso verificar na página do produto e no carrinho de finalização de pedidos.
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e. É possível realizar uma mesma compra com mais de uma forma de pagamento?
É possível pagar com até dois cartões de crédito diferentes. Porém, uma parte via boleto e outra parte no cartão, não é possível.
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f. É aceito cartão BNDES?
No momento não é possível. Estamos trabalhando nessa forma de pagamento e vocês será avisado (caso tenha sido cadastrado e aprovado) quando estiver disponível.
5. Entregas
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a. O que devo fazer no ato do recebimento?
No momento do recebimento, faça sempre a conferência dos itens do pedido e de suas respectivas quantidades, qualquer divergência, recusar a entrega e entre em contato imediatamente com nosso SAC. No caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC (11) 4935-2391 , de segunda a sexta, das 9:00 às 18:00h ou através do e-mail contatoempresa@motorolastore.com.br;
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b. O Frete é Grátis?
Não. Ele é calculado dependendo de sua localidade e volume de compras. É possível calculá-lo antes do fechamento da compra.
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c. Como verifico a entrega do meu pedido?
É simples. Basta acessar link dos “Meus Pedidos” (empresas.motorola.com.br/account/orders)
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d. O que ocorre se não tiver ninguém no local para receber meu pedido?
Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Após três tentativas sem sucesso, o pedido retornará para nosso Centro de Distribuição. Para que seja feita uma nova tentativa de entrega, é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço. Diante de qualquer dificuldade na entrega, nossos entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável da Loja Online Motorola Empresas que entra em contato com o cliente, a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega. Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado (envie email para contatoempresa@motorolastore.com.br) e lembre-se que o endereço de entrega do cadastro deve deve seguir obrigatoriamente o endereço de entrega descrito na SEFAZ (Cartão CNPJ) da empresa.
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e. O que devo fazer se meu pedido consta como entregue, mas não recebi?
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Veja se está com algum outra pessoa em seu endereço. Muitas vezes alguém recebeu em seu nome, porém esqueceu de lhe avisar;
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Veja se não está na portaria, recepção ou qualquer outro mecanismo de recebimento no endereço indicado para entrega;
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Aguarde mais algumas horas. Pode ter havido uma antecipação de status de entrega, antes da entrega.Se ainda assim você não acusar o recebimento, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento:
Telefone: (11) 4935-2391
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f. O que é NF-e? Como faço para acessar minha NF-e?
Acesse o site www.nfe.fazenda.gov.br, abra o menu ""Serviços"", em seguida clique em ""Consultar NF-e Completa"" e siga as instruções de preenchimento com a chave de acesso, disponível no DANFE recebido com o pedido em seu e-mail.A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) é um documento digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.Caso tenha comprado o aparelho conosco e precise de uma segunda via da nota, entre em contato com nosso SAC no numero (11) 4935-2391 ou contatoempresa@motorolastore.com.br de segunda a sexta-feira das 9hrs às 18hrs.
6. Devoluções por arrependimento e Defeitos
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A Loja Online Motorola para Empresas possui a própria política de trocas e devoluções.
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Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, você pode recusar o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o seu pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento em até 72 horas, nosso e-mail para contato é https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/mcp/landing_troubleshooter/g_id/5203/.
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Para devolver um produto por arrependimento/desistência, é necessário seguir essas condições abaixo:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
Você também pode entrar em contato conosco para que possamos te ajudar.
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Já se passaram mais 7 dias úteis e meu produto apresentou defeito? Todos os nossos produtos possuem garantia de 12 meses para defeitos de fábrica e é necessário buscar nosso serviço técnico autorizado no link (https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/mcp/landing_troubleshooter/g_id/5203/) , no qual poderá receber o suporte necessário para resolução do caso.
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7. Contatos
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a. Como posso entrar em contato com vocês em caso de dúvidas?
Você pode esclarecer suas dúvidas referentes a loja online corporativa da Motorola ou de seus pedidos através do número (11) 4935-2391 ou contatoempresa@motorolastore.com.br de segunda a sexta-feira das 9hrs às 18hrs.
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b. Preciso de auxílio técnico para definição de um projeto de mobilidade para minha empresa. Com quem posso falar?
Neste caso pedimos que preeenha esse formulário (https://pages.motorola-mail.com/cadastro-b2b-moto) que nossa área de vendas corporativas entrará em contato.