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A aprovação do cadastro é imediato caso a sua empresa tenha um CNPJ válido.
1. Cadastro de Empresas ou Revendedores
a. Quanto tempo demora para ter meu cadastro aprovado?
A aprovação do cadastro para compra empresarial é imediato caso a sua empresa tenha um CNPJ válido.
b. Como cadastrar ou alterar o endereço de entrega?
No momento de realização de cadastro realizamos uma consulta na SEFAZ (Cartão CNPJ) e realizamos o preenchimento automático do endereço da sua empresa, segundo as informações declaradas. Não existe a possibilidade de alteração em nosso site do endereço de entrega. É preciso primeiramente realizar a alteração de endereço diretamente na SEFAZ (Cartão CNPJ) e após essa regularização enviar um email para que realizemos essa alteração no seu cadastro: contato@motorolastore.com.br
c. Tenho mais de um endereço de entrega, como me cadastro?
A nossa plataforma ainda não aceita endereços de entrega diferente do endereço descrito na SEFAZ (Cartão CNPJ) da empresa. Caso a empresa tenha Matriz e filial, será necessário realizar dois cadastros diferentes com emails diferentes e cada CNPJ deve seguir obrigatoriamente o endereço de entrega descrito na SEFAZ (Cartão CNPJ) da empresa.
d. Porque meu cadastro na Motorola Empresas não foi aprovado?
Provavelmente por dois motivos:
1) Seu CNPJ pode estar inativo na SEFAZ;
2) O número digitado do seu CNPJ está errado (verifique seu cartão CNPJ).
Sim, todos os produtos Motorola Empresas são homologados.
c. Qual o prazo de garantia dos produtos?
A garantia para todos os produtos Motorola Empresas é de 1 ano.
d. Quais os impostos incluídos na minha compra?
Todos os impostos estão descritos antes do fechamento do pedido e presentes na NF de compra.
e. Qual a razão social/CNPJ/endereço que será emitida a nota fiscal?
A nota fiscal será emitida com a razão social, CNPJ e endereço de acordo com o seu cadastro.
3. Pedidos
a. Qual a quantidade mínima de produtos para poder comprar?
A Quantidade mínima é de 3 unidades POR PEDIDO. Ex. Caso compre 1 unidades do produto “A”, 2 unidade do produto “B” e 3 unidades do produto “C” é totalmente possível.
b. Existe limitação para quantidade de pedidos?
Não. É possível que as empresas e revendedores comprem produtos livremente, apenas respeitando as quantidades mínimas POR PEDIDO (3 unidades) ou limites de cartões de créditos próprios. Não há restrição para emissão de boletos bancários.
c. Se o pedido é maior do que 200 unidades, como obter melhores ofertas?
Gostaríamos de esclarecer que a nota fiscal é emitida somente após a confirmação do pagamento, seja por boleto, PIX ou cartão de crédito.
4. Pagamento
a. Quais são as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos pagamento com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, ELO e American Express), boleto bancário à vista , PIX e transferência bancária.
b. Qual prazo de pagamento oferecido?
Até 10x sem Juros no cartão de crédito.
c. Posso realizar parcelamento no Boleto Bancário?
Infelizmente não possuímos essa modalidade.
d. Existe algum tipo de desconto à vista?
É possível mas será preciso verificar na página do produto e no carrinho de finalização de pedidos.
e. É possível realizar uma mesma compra com mais de uma forma de pagamento?
Não é possível.
f. É aceito cartão BNDES?
No momento não é possível. Estamos trabalhando nessa forma de pagamento e vocês serão avisados (caso tenha sido cadastrado e aprovado) quando estiver disponível.
5. Entregas
a. O que devo fazer no ato do recebimento?
No momento do recebimento, faça sempre a conferência dos itens do pedido e de suas respectivas quantidades, qualquer divergência, recusar a entrega e entre em contato imediatamente com nosso Televendas Motorola Empresas. No caso de dúvidas, entre em contato com nosso Televendas Motorola no 0800-536-6861 opção 2 e depois opção 4, de segunda a sexta, das 9:00 às 18:00h ou através do e-mail contato@motorolastore.com.br;
b. O Frete é Grátis?
Não. Ele é calculado dependendo de sua localidade e volume de compras. É possível calculá-lo antes do fechamento da compra.
c. Como verifico a entrega do meu pedido?
É simples. Basta acessar link dos “Meus Pedidos” (empresas.motorola.com.br/account/orders)
d. O que ocorre se não tiver ninguém no local para receber meu pedido?
Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Após três tentativas sem sucesso, o pedido retornará para nosso Centro de Distribuição. Para que seja feita uma nova tentativa de entrega, é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço. Diante de qualquer dificuldade na entrega, nossos entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável da Loja Online Motorola Empresas que entra em contato com o cliente, a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega. Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado (envie email para contato@motorolastore.com.br) e lembre-se que o endereço de entrega do cadastro deve deve seguir obrigatoriamente o endereço de entrega descrito na SEFAZ (Cartão CNPJ) da empresa.
e. O que devo fazer se meu pedido consta como entregue, mas não recebi?
Veja se está com algum outra pessoa em seu endereço. Muitas vezes alguém recebeu em seu nome, porém esqueceu de lhe avisar; Veja se não está na portaria, recepção ou qualquer outro mecanismo de recebimento no endereço indicado para entrega; Aguarde mais algumas horas. Pode ter havido uma antecipação de status de entrega, antes da entrega. Se ainda assim você não acusar o recebimento, por favor entre em contato com nosso suporte: Email: contato@motorolastore.com.br
f. O que é NF-e? Como faço para acessar minha NF-e?
Acesse o site www.nfe.fazenda.gov.br , abra o menu 'Serviços', em seguida clique em 'Consultar NF-e Completa' e siga as instruções de preenchimento com a chave de acesso, disponível no DANFE recebido com o pedido em seu e-mail.A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) é um documento digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.Caso tenha comprado o aparelho conosco e precise de uma segunda via da nota, entre em contato com nosso Televendas Motorola Empresas contato@motorolastore.com.br de segunda a sexta-feira das 9hrs às 18hrs.
6. Devoluções por arrependimento e Defeitos
Arrependimento e Defeitos
A Loja Online Motorola para Empresas possui a própria política de trocas e devoluções.
Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, você pode recusar o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o seu pedido; Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento em até 72 horas, nosso e-mail para contato é contato@motorolastore.com.br .
Para devolver um produto por arrependimento/desistência, é necessário seguir essas condições abaixo:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
Você também pode entrar em contato conosco para que possamos te ajudar.
Já se passaram mais 7 dias úteis e meu produto apresentou defeito? Todos os nossos produtos possuem garantia de 12 meses para defeitos de fábrica e é necessário buscar nosso serviço técnico autorizado no link (contato@motorolastore.com.br ) , no qual poderá receber o suporte necessário para resolução do caso.