Ambiente exclusivo para vendas corporativas | Cadastre agora sua empresa e confira ofertas especiais para o seu CNPJ.

Motorola empresas
Motorola empresas
Ícone do carrinho de compras0
Carrinho

Compre mais 0 smartphone e ganhe desconto progressivo

Importante: O valor final do pedido, incluindo impostos, será mostrado no carrinho.
Este carrinho é para pagamento à vista e esta sendo aplicando o desconto de 5%
Total dos Itens:
R$ 0,00
Visualizar Resumo do Pedido

Televendas: 0800-536-6861

Seg à Sex das 9h às 18h

Esclareça suas dúvidas por temas

Dúvidas mais frequentes

A aprovação do cadastro para compra empresarial é imediato caso a sua empresa tenha um CNPJ válido.
No momento de realização de cadastro realizamos uma consulta na SEFAZ (Cartão CNPJ) e realizamos o preenchimento automático do endereço da sua empresa, segundo as informações declaradas. Não existe a possibilidade de alteração em nosso site do endereço de entrega. É preciso primeiramente realizar a alteração de endereço diretamente na SEFAZ (Cartão CNPJ) e após essa regularização enviar um email para que realizemos essa alteração no seu cadastro: contato@motorolastore.com.br
A nossa plataforma ainda não aceita endereços de entrega diferente do endereço descrito na SEFAZ (Cartão CNPJ) da empresa. Caso a empresa tenha Matriz e filial, será necessário realizar dois cadastros diferentes com emails diferentes e cada CNPJ deve seguir obrigatoriamente o endereço de entrega descrito na SEFAZ (Cartão CNPJ) da empresa.
Provavelmente por dois motivos:

1) Seu CNPJ pode estar inativo na SEFAZ;

2) O número digitado do seu CNPJ está errado (verifique seu cartão CNPJ).
Verifique a situação e endereço correto da sua empresa na SEFAZ (https://solucoes.receita.fazenda.gov.br/servicos/cnpjreva/cnpjreva_solicitacao.asp) e quando obtiver as informações corretas, acesse nosso site e tente novamente realizar seu cadastro. Caso prefira escreva para nós solicitando ajuda no email: contato@motorolastore.com.br